31/03/2023 às 15h15min - Atualizada em 31/03/2023 às 15h15min

Cosplays se reúnem no Parque Shopping para estreia de seu anime favorito.

O anime Kimetsu no Yaiba vai ganhar um novo filme e os cosplays da cidade viram a sua estreia em peso

Bruno Balieiro Cruz
foto por Adrei Oliveira
 


Kimetsu no Yaiba/Demon Slayer no Cinépolis 

Kimetsu no Yaiba, também conhecido como Demon Slayer, no ocidente, é um manga/anime da autora Koyoharu Gotōge, publicado na revisada Weekly Shōnen Jump, em 2016, com um anime feito pelo estúdio Ufotable, em 2021, que já adaptou a obra até seu arco do “Distrito da Luz Vermelha” e agora irá receber uma nova temporada, adaptando o arco da “Vila dos Ferreiros”. Para a estreia dessa nova saga, foi feito um filme com seus episódios, que chegou ao Brasil na última quinta-feira (30). 

Kimetsu se tornou um dos animes mais amados e populares entre o público otaku nos últimos anos. Com a estreia do novo filme, o grupo Art Cosplay Pará convocou uma reunião de fãs e cosplays do anime para a sua estreia no cinema Cinépolis, no Parque Shopping Belém.

A reunião foi um encontro de cosplays para estreia de um filme que a cidade já não tinha há um bom tempo em questão de quantidade, refletindo o tamanho do amor dos fãs pela obra. A terceira temporada de Kimetsu no Yaiba vai estrear oficialmente dia 9 de abril, e será distribuída pela plataforma de streamer crunchyroll no Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?