03/04/2023 às 09h17min - Atualizada em 03/04/2023 às 09h17min

The Last of Us superou House of the Dragon: Série de Pedro Pascal quebrou um novo recorde da HBO

Infectados contra dragões: The Last of Us supera recorde de House of the Dragon

Com edição da Redação Belem.com.br
Adoro Cinema
Reprodução

Uma das estreias mais aguardadas na televisão em 2023, The Last of Us chegou ao final de sua primeira temporada mais do que consagrada como um dos maiores sucessos da HBO nos últimos anos. A prova disso é que a série estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey quebrou um novo recorde para o estúdio e conquistou uma marca que antes pertencia a House of the Dragon, aclamada série derivada de Game of Thrones.

 

O nono e último capítulo de The Last of Us foi assistido por nada menos do que 8,2 milhões de espectadores, tanto no canal de televisão, quanto no streaming, simultaneamente ao lançamento. Com este número final gigantesco, a série superou House of the Dragon na média de audiência por episódio. The Last of Us ultrapassou a marca de 30,4 milhões de espectadores por episódio, enquanto House of the Dragon marcou 29 milhões de espectadores por episódio (via Screenrant).

 

Com isso, The Last of Us entrou para um seleto grupo da HBO: a série teve a maior audiência do estúdio desde o final de Game of Thrones, em 2019 – a superprodução inspirada na obra de George R.R. Martin detém um recorde de 44 milhões de espectadores por episódio. Tendo em vista que The Last of Us já tem segunda temporada confirmada (e é possível que tenha mais), não é impossível imaginar que a adaptação do game possa ultrapassar o número de GoT.

 

Quando estreia a 2ª temporada de The Last Of Us?  

 

Por enquanto, a HBO ainda não deu previsão oficial para a estreia da nova leva de episódios de The Last of Us e os principais palpites são de que a segunda temporada chegue ao canal e ao streaming apenas em 2024. Quem está familiarizado com os jogos que deram origem à série já sabem que emoções intensas estão por vir, mas os detalhes sobre possíveis mudanças na adaptação ainda não foram divulgados.

 

Até o momento, as principais expectativas giram em torno da escalação de novos atores para a saga de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) – a adolescente ganha uma rival perigosa no segundo jogo da franquia e os fãs aguardam pela confirmação da intérprete de Abby na série da HBO.

 

Quando estreia a 2ª temporada de House The Dragon?

 

A história da família Targaryen pode até ter perdido uma posição para os infectados de The Last of Us, mas continua sendo amada pelos fãs e aclamada pela crítica. A segunda temporada de House of the Dragon foi anunciada oficialmente apenas dois dias após a estreia da série, mas também não há data oficial para o lançamento. As filmagens já estão em andamento, mas a previsão é de que a produção dure pelo menos 15 meses. Assim, podemos esperar o retorno da série apenas para o segundo semestre de 2024.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?