12/04/2023 às 08h43min - Atualizada em 12/04/2023 às 08h43min

​Restaurante Pai D'Égua e Tempestade do Melody promovem páscoa com cosplays.

Local organiza evento para trazer o encanto do mundo cosplay para as crianças.

Bruno Balieiro Cruz - Bruno Balieiro Cruz

Nesse último domingo, dia 9 de abril, o restaurante Pai D'Égua Steak Beer, localizado na avenida Augusto Montenegro 2730, organizou um evento especial de páscoa, que contou com a presença de inúmeros cosplays da cidade. A iniciativa partiu do gerente do local, Felipe Lohan que contou com o apoio da cantora e cosplayer, Tempestade do Melody.


"Objetivo geral era celebrar a Páscoa de uma forma diferente com um evento em que todos pudessem participar adultos e crianças levando personagem do mundo GEEK para dentro de um espaço privado em que o público em geral pudesse participar"  Tempestade do Melody

 

 
 
A abertura foi feito com a apresentação do cantor Deyvid Jhonny



 
 
Teve animação com tia Birutinha



A iniciativa deu certo, com vários cosplays da cidade marcando presença no local, encantando as crianças presentes que ficaram maravilhadas por ver seus personagens favoritos ao vivo. Mas claro, o personagem mais amado da data também marcou presença, o coelhinho da pascoa e sua turma trouxeram bastante alegria e diversão para a garotada, com muitos jogos e brincadeiras.

E o evento finalizou com um concurso cosplay, onde o importante não era a roupa, mas como o cosplayer conseguia cativar o público para o escolher como grande vencedor do dia. O resultado foi, a Amada Reis do grupo Art Cosplay PA, como Chapeleiro Louco (Alice no País das Maravilhas) em 1º lugar; Pedro Bolseiro, como Aranha Humana (Homem Aranha) em 2º, e o 3º lugar empatado entre Ton Daynes, como O Mascara, e Mandy Markes como o Predator.


 



O evento foi um sucesso e o local já promete mais programações envolvendo o mundo geek/cosplay, principalmente eventos temáticos como o halloween.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?