12/04/2023 às 09h18min - Atualizada em 12/04/2023 às 09h18min

Euphoria: próxima temporada vai trazer mudanças drásticas para o enredo

Terceira temporada de Euphoria terá salto temporal de cinco anos

Com edição da Redação Belem.com.br
Adoro Cinema
Reprodução/HBO Max

Grande sucesso da HBO Max, a próxima temporada de Euphoria poderá ter um salto temporal de cinco anos. Ao longo da série, o drama adolescente criado por Sam Levinson acompanhou a conturbarda vida de Rue (Zendaya), uma jovem viciada em drogas, em processo de recuperação, que navega pelas muitas armadilhas da vida escolar.

 

Recentemente, durante uma entrevista para a revista Vogue, Heidi Bivens, figurinista do show, revelou alguns detalhes potenciais para a terceira temporada, afirmando que a mesma, provavelmente, trabalhará com o futuro dos personagens em algum ponto.

 

“Farei tudo o que puder para tornar a terceira temporada do programa um sucesso. Estou muito animada para ler os roteiros. É falado que se passará aproximadamente cinco anos no futuro e que os personagens não estão mais no ensino médio. Dorothy não está mais no Kansas. Quero dizer, poderá ser uma viagem total”, contou Bivens.

 

Para quem não se lembra, o segundo ano da série termina com a narração de Rue contando que permaneceu limpa pelo resto do período letivo. Anteriormente, Zendaya já havia admitido o desejo de ver os protagonistas com suas vidas pós-escola, o que pode se confirmar se os relatos de Heidi forem confirmados.

 

Cinco anos no futuro abordaria a vida dos jovens em uma idade em torno da faculdade, o que poderia diminuir consideravelmente a interação entre os personagens visto que nem todos estudariam no mesmo local.

 

Uma das grandes vencedoras do Emmy 2022, no elenco, Euphoria ainda conta com as participações de Hunter Schafer, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Angus Cloud, Jacob Elordi e Maude Apatow.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?