20/04/2023 às 10h10min - Atualizada em 20/04/2023 às 10h10min

Nova série de ficção científica da Netflix tira o fôlego do mundo no primeiro trailer

Black Knight é a próxima série de ficção científica da Netflix, e o primeiro trailer nos leva a um mundo onde o oxigênio se tornou uma mercadoria concorrida

Com edição da Redação Belem.com.br
Adoro Cinema
Reprodução

Pelo menos desde Round 6, as séries sul-coreanas têm recebido maior atenção na Netflix. A nova série de ficção científica Black Knight chegará em 12 de maio de 2023 com um emocionante ponto de partida: em seu tempo pós-apocalíptico, a Terra está ficando sem ar para respirar e apenas alguns motoristas podem garantir a sobrevivência das pessoas restantes.

Black Knight: ar é um recurso escasso no primeiro trailer da série

Ambientada no ano de 2071, a poluição do ar global faz com que as pessoas só possam viver com máscaras respiratórias. Grande parte da península coreana é agora um terreno baldio empoeirado. Apenas 1% da população anterior sobreviveu. Neste mundo distópico, os fornecedores de oxigênio motorizado desempenham um papel importante na sobrevivência. Especialmente o piloto 5-8 é uma lenda com suas habilidades de luta. O refugiado Sawol o imita, mesmo que os transportadores aéreos sejam repetidamente atacados.

A ideia de ficção científica para Black Knight da Netflix vem do webtoon Delivery Knight, do escritor de quadrinhos Lee Yoon-gyun. O papel principal é interpretado por Kim Woo-bin (Alienoid). Com sua mistura de ação, perseguições de carros e paisagens áridas do deserto, a série distópica é uma reminiscência de sucessos de ação aclamados como Mad Max: Fury Road. Ficará claro em meados de maio se a história também se tornará mais um caso de sucesso da Netflix para 2023.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?