24/04/2023 às 11h31min - Atualizada em 24/04/2023 às 11h31min

Portal Belém traz cobertura completa do Festival da Pororoca 2023

A equipe do portal se empenha para trazer o melhor conteúdo para você

Paloma Lobato
Reprodução
O Festival da Pororoca 2023 tem agitado os moradores e visitantes do município de São Domingo do Capim. Ao longo do último final de semana, a cidade foi tomada por turistas que estão acompanhando a programação realizada pela prefeitura do município.

A equipe do Portal Belem chegou à São Domingos do Capim na última quarta-feira (19) e, desde então, vem acompanhando de perto toda a programação planejada para o evento. Entre as atividades que contaram com a cobertura completa estão os jogos de futebol e o campeonato de vôlei de areia.
 
Além disso, na última sexta-feira (21), o grupo esteve presente no passeio ciclístico promovido pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Na ocasião. Foram realizados sorteios de diversos prêmios para a população.
 
O que não faltou, também, foi muita música boa. Na noite de sexta-feira, a música ficou sob o comando de Thays Sodré e Irelson Capim Show, que trouxeram ao público uma nova versão de “Carimbó da Pororoca”, que fará parte do disco de estreia solo de Sodré. E não parou por aí. A noite também foi marcada pela regionalidade do quilombola de carimbo “Flor da Terra”.
 
A programação de sábado (22) iniciou com a competição de canoagem dos integrantes do projeto social “Rio de Talentos”. Durante a noite, foi a vez do tão esperado concurso de beleza “Garota Pororoca”, que levou beleza e muita simpatia para a festividade.
 
O Portal Belém também teve a oportunidade de entrevistar as cantoras Rebeca Lindsay e Viviane Batidão, que fecharam a programação do sábado e agitaram o público.

 
Festival da Pororoca
 
O Festival da Pororoca atrai milhares de turistas para a cidade de São Domingos do Capim, nordeste paraense, que é considerada a capital nacional da onda e mundialmente conhecida pelo fenômeno das águas. O evento é considerado um dos principais do Estado na área esportiva e cultural. Além disso, é responsável por movimentar a região e incentivar o turismo ecológico no local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?