26/04/2023 às 10h46min - Atualizada em 26/04/2023 às 10h46min

Despedida de Henry Cavill em The Witcher já tem data; saiba quando a 3ª temporada estreia na Netflix

Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco, Geralt de Rivia

Com edição da Redação Belem.com.br
Adoro Cinema
Reprodução/Netflix
Fãs de Geralt de Rivia fiquem ligados, pois a Netflix divulgou hoje a data de lançamento da terceira temporada de The Witcher.

Conforme anunciado nas redes sociais da plataforma, o novo ano será dividido em dois volumes: o primeiro chegará ao streaming no dia 29 de junho, e incluirá os cinco primeiros episódios da temporada. Já o segundo apresentará os últimos três capítulos, indo ao ar em 27 de julho.

Esta saga marcará a despedida de Henry Cavill do papel do nosso querido protagonista, dando lugar ao novo Geralt, Liam Hemsworth.

“Henry Cavill tem sido um Geralt maravilhoso, e estou honrado por ele estar me dando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura“, postou Hemsworth, em sua conta do Instagram, em outubro do ano passado.

The Witcher adapta para as telas da TV a franquia que se tornou sucesso na literatura e também nos videogames. Na trama, acompanhamos um mundo onde estranhas criaturas passaram a viver junto aos humanos, após um evento cósmico milenar.

Criada por Lauren Schmidt Hissrich, no elenco da série, nomes como Anya Chalotra, Anna Shaffer, Freya Allan, Eamon Farren e Myanna Buring estão presentes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?