01/06/2023 às 10h45min - Atualizada em 01/06/2023 às 10h45min

Quantos Homem-Aranha aparecem em Através do Aranhaverso?

Saiba quantas versões do super-herói veremos nas telas.

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Cinco anos após o lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso (2019), a espera pela sequência está prestes a terminar com o lançamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso nos cinemas brasileiros. Depois de ser apresentado ao multiverso na animação original onde conhecemos Miles Morales, o novo filme vai explorar ainda mais camadas do Aranhaverso, com diferentes estilos de animação e mais variantes do herói.

Então, quantos Homem-Aranha serão mostrados na tela? Justin K. Thompson, um dos diretores, revelou durante a CinemaCon 2022 que haverão mais de 200 variantes. "Sempre acabávamos adicionando mais, mesmo quase no final. Acabamos de terminar o filme há duas semanas, então não tive tempo de fazer uma pausa e contar todos eles. Mas acho que havia cerca de 280 da última vez que verifiquei. Só para deixar claro, isso não significa que serão personagens únicos que você vai reconhecer, podem ser versões vilãs também".

Após o estrondoso sucesso que o primeiro filme alcançou tanto de crítica como de público, e após o seu triunfo no Oscar sendo premiado como melhor animação, essa sequência vai explorar ainda mais camadas do Aranhaverso e todas as suas possibilidades.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?