14/06/2023 às 10h45min - Atualizada em 14/06/2023 às 10h45min

Último filme de Avatar deve ser lançado em 2031

Depois de 'O Caminho do Água', o terceiro filme de Avatar foi adiado para 2025.

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Reprodução
Avatar: O Caminho da Água chegou recentemente ao catálogo do Disney+ após fazer sucesso nos cinemas e se tornar a terceira maior bilheteria de todos os tempos. Mas os fãs da franquia comandada por James Cameron terão que esperar mais tempo para o próximo filme, pois Avatar 3 foi adiado em um ano e estreia em dezembro de 2025.

A Disney fez diversas mudanças em seu calendário de lançamentos no cinema, e atrasou os próximos três filmes Avatar em um ano. Avatar 3, que já foi filmado e está em pós-produção, passou de dezembro de 2024 para dezembro de 2025. Avatar 4 chega aos cinemas em dezembro de 2029 e Avatar 5 em dezembro de 2031. Ou seja, temos filmes de Avatar pelo menos até 2031. Quantos anos você terá quando ele chegar aos cinemas?

O Caminho da Água é ambientado mais de uma década após a primeira batalha em Pandora entre os nativos Na'vi e os humanos. Na sequência, Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) formaram uma família e vivem pacificamente na tribo da floresta, Omaticaya, fazendo de tudo para ficarem juntos. No entanto, eles precisam sair de casa e explorar outras regiões quando uma antiga e perigosa ameaça ressurge, forçando Jake a travar uma guerra difícil contra os humanos novamente.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?