15/06/2023 às 08h35min - Atualizada em 15/06/2023 às 08h35min

Homem suspeito de roubo à casa de vereador é preso em flagrante

Crime aconteceu no início da madrugada da terça-feira (13), em Ananindeua

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Divulgação
A Polícia Civil do Estado do Pará, através da Superintendência da Região Metropolitana, conseguiu prender em flagrante um homem que participou do roubo à casa de um vereador do município de Ananindeua, na Grande Belém. 

O crime aconteceu no início da madrugada da terça-feira (13), e, ao final da tarde, os policiais prenderam um dos suspeitos. 

Segundo informações das vítimas, quatro homens invadiram a residência de um vereador do município, localizada no bairro 40 Horas, e subtraíram a quantia de 7 mil reais, aparelhos celulares, notebook e joias.

Após tomar conhecimento do crime, as equipes iniciaram as diligências e prenderam um dos suspeitos. Ele foi preso na casa em que reside, no bairro do Icuí, após foi conduzido para a Seccional da Cidade Nova, para as providências legais. Na revista do imóvel, os agentes encontraram as roupas que ele utilizou no crime.

O preso vai responder por roubo majorado e associação criminosa, ele foi encaminhado à Central de Triagem da Marambaia e ficará à disposição da Justiça.

Os outros três envolvidos já foram identificados e a equipe segue na busca para efetuar as prisões. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?