29/02/2024 às 10h59min - Atualizada em 29/02/2024 às 10h59min

Deputado Zeca Pirão lança movimento #tôcomZecanaCOP nesta sexta, em Mosqueiro

- Belém.com.br
Priscila Toscano - Assessoria de Imprensa do Gabinete do Dep. Estadual Zeca Pirão

No dia 1º de março, sexta-feira, às 17h, o Gabinete do Deputado Zeca Pirão realizará um encontro no Espaço Beija-Flor, situado na Rua Nossa Senhora do Ó, 68 - Praia do Bispo, Distrito de Mosqueiro, para lançar o movimento "Tô com Zeca na COP" com a participação da vice-governadora Hana Ghassan, representando o governador do estado, Helder Barbalho, e do presidente da Câmara Municipal de Belém, John Wayne.

O objetivo dessa ação é cooperar para a preparação da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-30), com discussões voltadas para a identificação das principais demandas da população em cada bairro ou distrito de Belém. O foco principal das discussões diz respeito aos investimentos públicos e privados que serão efetuados para assegurar o êxito da Conferência da COP-30 na capital paraense.

Comprometido em assegurar o êxito da COP-30 os benefícios que ela trará para Belém, o Gabinete do Deputado Zeca Pirão está empenhado em dialogar com a comunidade sobre os efeitos positivos que o evento pode proporcionar no pós-conferência. 

O Movimento "Tô com Zeca na COP" foi criado com o objetivo de envolver a população, colhendo sugestões, propostas e projetos que se alinhem com as necessidades e desejos das comunidades belenenses.

Durante essa mobilização, a atenção estará voltada para a escuta ativa da população por meio de um diálogo aberto e transparente com a comunidade, garantindo que as vozes de todos sejam ouvidas, com a finalidade de não apenas colaborar para o sucesso do evento, mas também refletir sobre o legado positivo que o evento pode deixar na cidade em longo prazo.

O Gabinete do Deputado convida a população, organizações da sociedade civil, empresários e demais interessados a participarem desse processo, contribuindo com ideias e propostas que fortaleçam o compromisso de Belém com a sustentabilidade e a preservação ambiental.


Para mais informações sobre o Movimento "Tô com Zeca na COP", entre em contato com o Gabinete do Deputado Zeca Pirão (91- 3213-4200) ou por e-mail: [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?