15/06/2023 às 10h18min - Atualizada em 15/06/2023 às 10h18min

7 anos depois de sua morte, o público finalmente poderá ver a última performance de Carrie Fisher

A estrela de Star Wars poderá ser vista no filme Wonderwell

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Parte essencial de uma das franquias mais importantes da cultura pop, Carrie Fisher nos deixou em dezembro de 2016. A artista sofreu uma parada cardiaca durante um voo a caminho de Los Angeles e faleceu quatro dias depois no hospital. Sete anos após sua morte, a estrela de Star Wars poderá ser vista em sua última performance, no filme Wonderwell.

Nesta quarta-feira (14), o Deadline liberou uma imagem oficial do filme, com a atriz interpretando Hazel. A trama acompanha uma menina de 12 anos que enfrenta o contraste entre o mundo da moda e modelos para mergulhar em uma aventura através de um portal mágico. O local mágico realiza seu desejo de crescer.

Devido a problemas de pós-produção de efeitos especiais, com adição das questões causadas pela pandemia, o projeto chegará aos cinemas norte-americanos em 23 de junho. Após um período em exibição, o longa será lançado em VOD, para compra ou aluguel digital, no final do mês.

A atriz já tinha gravado sua participação em Star Wars: Os Últimos Jedi antes de falecer. No entanto, através da tecnologia e de registros antigos, ainda apareceu brevemente em Star Wars: A Ascensão de Skywalker. Com os recursos utilizados, a despedida da atriz se tornou ainda mais emocionante para os fãs que a acompanharam desde sua primeira aparição como Princesa Leia, em 1977, com Uma Nova Esperança.

O elenco de Wonderwell ainda conta com Rita Ora, Nell Tiger Free, Sebastian Croft e Kiera Milward. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?