05/07/2023 às 10h04min - Atualizada em 05/07/2023 às 10h04min

Jogos de Nintendo Switch para comprar no Prime Day 2023

Super Mario, Pokemon e Animal Crossing são algumas da possibilidade

com edição da Redação Belem.com.br
tecmundo - Voxel
Reprodução
O Prime Day 2023 é um evento da Amazon que acontecerá nos dias 11 e 12 de julho está chegando e trará grandes ofertas para assinantes do Amazon Prime.

E a categoria gamer com certeza estará entre as promoções, por isso, a expectativa é que títulos populares da Nintendo, como Pokémon Scarlet/Violet e The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, fiquem à venda a preços mais convidativos.

Nas linhas a seguir, confira uma lista com jogos de Nintendo Switch para comprar no Prime Day 2023 caso estejam com preço promocional.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Um dos jogos mais bem avaliados do ano, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é a aguardada sequência de Breath of the Wild, que marcou o lançamento do console híbrido da Nintendo em 2017.

O jogo segue a mesma premissa com bastante exploração em mundo aberto e visuais cartunizados, mas agora com um escopo ainda maior. O destaque fica com a verticalidade do mapa, que permite explorar ilhas celestes. Além disso, novas mecânicas de gameplay trazem um nível de criatividade sem precedentes.

Mario Kart 8 Deluxe

Mario Kart 8 Deluxe é a versão definitiva do famoso jogo de corrida da Nintendo, que é uma compra indispensável para todos os donos de um Nintendo Switch. O jogo traz a maior quantidade de personagens selecionáveis da história da série e segue recebendo novos conteúdos ainda hoje, com destaque para pistas inéditas.

Atualmente, Mario Kart 8 Deluxe também é o jogo mais vendido do Nintendo Switch e é uma excelente escolha para se divertir com amigos — seja no multiplayer local ou online.

Super Mario Odyssey

Último jogo de larga escala do mascote da Nintendo, Super Mario Odyssey traz tudo o que há de melhor nos títulos tridimensionais do encanador. Como o nome sugere, Mario viaja o mundo com um novo amigo, Cappy, para resgatar a Princesa Peach das garras de Bowser, que está a forçando a se casar.

O destaque do jogo é uma mecânica de possessão que permite que Mario assuma controle de inimigos e objetos específicos, cada um com uma mecânica exclusiva. Ou seja, o game sempre reserva alguma surpresa ao jogador e é inventivo do início ao fim.

Pokémon Legends: Arceus

Pokémon Legends: Arceus foi o responsável por introduzir uma nova fórmula de gameplay na franquia de monstrinhos. Ele foi o primeiro a introduzir áreas abertas para exploração sob uma perspectiva em terceira pessoa, além de permitir a captura em tempo real de monstrinhos, sem a necessidade de entrar e mcombate. O game também se passa na famosa região de Sinnoh, mas muitos anos no passado.

Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons traz uma proposta bastante diferente, onde os jogadores vivem uma vida em uma ilha paradisíaca. É possível construir uma casa, interagir com a vizinhança e até mesmo visitar outros jogadores para conhecer suas criações. Esse é basicamente um jogo de rotina e que fez bastante sucesso durante a pandemia, devido às medidas de isolamento social.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Donkey Kong Country: Tropical Freeze é o último lançamento da famosa franquia de plataforma. Com belos gráficos, o game permite que os jogadores controlem Donkey Kong, Diddy Kong, Dixie Kong e até mesmo Cranky Kong para enfrentar a invasão de Lord Fredrik e seu exército de criaturas nórdicas.

Esse é um jogo que apela bastante à nostalgia e ainda traz músicas fantásticas com composição de David Wise, que trabalhou na trilogia clássica.

Pokémon Scarlet e Violet

Pokémon Scarlet e Violet é o primeiro jogo de exploração em mundo aberto da franquia Pokémon, inaugurando uma nova era. O jogo refina a fórmula de Legends: Arceus, embora o loop de gameplay seja mais parecido com os clássicos da série em que os jogadores enfrentam líderes de ginásio enquanto desvendam uma história maior.

Além disso, a jornada se passa na inédita região de Paldea, que entrega novas criaturinhas iniciais: Fuecoco, Sprigatito e Quaxly.

Mario Party Superstars

Mario Party Superstars entrega uma compilação de minigames e tabuleiros dos jogos anteriores da série. Esse é basicamente um jogo de tabuleiro em que, a cada rodada, surge um minigame em que os vencedores ganham moedas. Com elas, é preciso comprar estrelas para largar na liderança.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?