06/07/2023 às 10h19min - Atualizada em 06/07/2023 às 10h19min

Spin-off de The Boys, será "ainda mais chocante" que série original

‘Gen V’ apresentará super-heróis em treinamento, no período da faculdade

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Divulgação
Seth Rogen, um dos maiores comediantes dos anos 2000, segue sua carreira não apenas como ator, mas também como em outras vertentes da indústria cinematográfica. Poucos devem saber, mas o artista é um dos produtores de algumas das maiores séries do Prime Video: The Boys e Invincible.

Já envolvido com o universo criado por Garth Ennis e Darick Robertson, Rogen antecipou o que esperar da quarta temporada da série de super-heróis e seu spin-off, previsto para chegar antes da nova leva de episódios da trama principal.

Em entrevista à Empire, ele e Evan Goldberg explicaram que o público pode aguardar uma carnificina considerável a partir de todas as produções. “Gen V tem algo realmente louco nele. O fato de eles estarem na faculdade, eles serem um pouco mais jovens, torna isso mais chocante, talvez.”

“Em geral, se você está fazendo algo para adultos, eles permitem que você faça o que quiser, a menos que haja alguma coisa legal real contra a qual eles acham que você pode estar lutando”, diz Rogen. “Com The Boys, talvez seja necessário um telefonema extra de cinco minutos, onde eles dizem, 'Sério?', e você, 'Sério.' Há outras coisas sobre as quais você passa horas em telefonemas que são muito menos interessantes do que isso."

De acordo com o Prime Video, a série deve "apresentar novos heróis e suas jornadas de preparação para lidar com os seus poderes e responsabilidades". Ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para super-heróis jovens-adultos (administrada pela Vought International), Gen V é uma série irreverente e com classificação 18+ que explora as vidas de heróis competitivos e hormonais enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais a prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Ainda não há previsão de estreia para Gen V ou para a nova temporada de The Boys, mas ambas devem ganhar novos materiais muito em breve.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?