12/07/2023 às 10h56min - Atualizada em 12/07/2023 às 10h56min

É divulgado primeiro trailer de ‘Wonka’

O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Divulgação
Na tarde desta terça-feira (11), a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Wonka, longa-metragem protagonizado por Timothée Chalamet que conta o início da trajetória do icônico criador d'A Fantástica Fábrica de Chocolate.

“Todas as coisas boas do mundo começam com um sonho”, prega a prévia, lotada de cores, fantasia e também com um bizarro Hugh Grant de Oompa Loompa.

Nas redes sociais, os fãs da franquia não deixaram passar em branco a aparição de Grant. Se antes o astro era conhecido por dar vida a diversos galãs de romances hollywoodianos, agora, ele surge como um dos pequenos ajudantes de Willy Wonka.

Baseada no livro de Roald Dahl, a obra acompanha a história do excêntrico Willy Wonka, personagem aparecido nos cinemas primeiramente em A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971). Desta vez, descobriremos como começou a jornada do figurão, desde a juventude até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo.

Com direção assinada por Paul King, o filme ainda conta com as presenças de Olivia Colman, Rowan Atkinson, Keegan-Michael Key, Sally Hawkins e Calah Lane.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?