24/07/2023 às 10h29min - Atualizada em 24/07/2023 às 10h29min

Lançamentos da Netflix na Semana (24/07 a 30/07)

Quarta temporada de Sintonia e despedida de Henry Cavill em The Witcher são os destaques

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Divulgação
Assinantes da Netflix, fiquem ligados, pois com a chegada de mais uma semana, mais títulos de qualidade também chegam ao catálogo do streaming, moradia das produções mais comentadas do cinema atual.

Especialmente para quem gosta de uma série brasileira, na terça-feira (25), a quarta temporada de Sintonia vem com tudo, dando continuidade à jornada de Nando (Christian Malheiros), Doni (João Pedro Carvalho), Rita (Bruna Mascarenhas) e os outros.

Além disso, na quinta (27), os últimos episódios da terceira temporada de The Witcher também marcam presença, através de uma trama que selará a despedida de Henry Cavill e dará as boas-vindas a Liam Hemsworth.
 
Abaixo, confira mais novidades da semana na Netflix:


QUARTA TEMPORADA DE SINTONIA (25/07)

Após um incidente, Nando, Rita e Doni são forçados a seguir caminhos diferentes. Será que essa amizade sobreviverá a todos os problemas?



CAMPEONATO DOS SONHOS (25/07)

Passando por um baque na carreira, um jogador de futebol aceita ser técnico de um time de moradores de rua. Nesse processo, ele encontra, enfim, o crescimento pessoal.



FELICIDADE PARA PRINCIPIANTES (27/07)

Helen Carpenter (Ellie Kemper) evita riscos e confrontos de qualquer tipo da melhor forma que consegue. Apesar disso, ela não está feliz com seu relacionamento e um dia decide se separar. Para esquecer o divórcio, a moça se inscreve no projeto "Aventura da sua vida!", um treinamento de sobrevivência e uma caminhada de longa distância na Trilha dos Apalaches, ao lado de um grupo diversificado de estranhos. Quando nossa protagonista esbarra com o amigo irritante de seu irmão, logo prevê que uma catástrofe está por vir.



PARAÍSO (27/07)

Quanto vale a sua vida? Em um futuro não muito distante, um método de transferir tempo de vida de uma pessoa para outra mudou o mundo para sempre, transformando a startup de biotecnologia, Aeon, em uma empresa bilionária.



VOLUME 2 DA TERCEIRA TEMPORADA DE THE WITCHER (27/07)

O destino os uniu, mas os perigos tentam separá-los. Geralt e Yennefer (Anya Chalotra) lutam para garantir a segurança de Ciri (Freya Allan) enquanto uma guerra toma conta do Continente.



SEGUNDA TEMPORADA DE D.P. DOG DAY (28/07)

Depois de uma tragédia, Jun-ho e Ho-yeol retornam para capturar mais desertores militares, mas encontram perigos inesperados.


MIRACULOUS: AS AVENTURAS DE LADYBUG - O FILME (28/07)

Miraculous: As Aventuras de Ladybug conta a história de Marinette, uma jovem parisiense que vê sua vida tranquila virar de pernas para o ar quando recebe poderes mágicos que a transformam em Ladybug. Agora, ela precisa se unir a Cat Noir para salvar Paris dos perigos de uma nova ameaça.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?