01/08/2023 às 10h46min - Atualizada em 01/08/2023 às 10h46min

Loki: trailer da 2ª temporada é misterioso e cheio de surpresas

Com a presença de Jonathan Majors, registro apresenta o retorno uma das séries mais aclamadas da Marvel.

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Divulgação
Invasão Secreta mal se despediu e a Marvel já está pronta para divulgar sua nova série: a segunda temporada de Loki. Após liberar um pôster interessante na última semana, o estúdio lançou o primeiro trailer completo da atração na manhã desta segunda-feira (31).

O registro mostra o herói "correndo atrás do tempo" após sofrer as consequências de seus atos no final da primeira temporada, já que está sofrendo de "deslize temporal". A prévia ainda mostra que desta vez a saga se expandirá ainda mais entre as viagens entre o passado e o presente, com novas locações e a presença, talvez, mais constante de certos personagens, como é o caso de Mobius, vivido por Owen Wilson.

Entre os novos rostos, é possível ver a presença cômica do vencedor do Oscar Ke Huy Quan, conhecido por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo. Ele deve ajudar os protagonistas a resolver o "bug do tempo" e, também, pode cooperar com o objetivo final: evitar que a destruição completa se concretize.

Devido aos últimos acontecimentos fora da ficção, muitos se perguntavam sobre a presença de Jonathan Majors, intérprete de Kang, o Conquistador, no projeto. No início do ano, o astro de Hollywood foi acusado de violência doméstica por uma possível ex-companheira.

A resposta para esta grande dúvida está no teaser e, sim, aparentemente ele voltará a viver como o temido vilão. O antagonista aparece em dois momentos: na sequência vista na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e em uma espécie de obra mágica com o seu rosto.

Segundo fontes do jornal New York Times, a investigação concluiu que a mulher que acusou o ator de agressão foi a verdadeira autora do crime. No entanto, até o momento, nenhum veredito foi concluído. O julgamento acontece nesta semana, em 3 de agosto.

A primeira série a ganhar uma segunda temporada, antes de What If...?, Loki retorna com episódios inéditos em 6 de outubro.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?