03/08/2023 às 11h12min - Atualizada em 03/08/2023 às 11h12min

The Witcher teve 4ª temporada adiada indefinidamente

Futuro de The Witcher com Liam Hemsworth pode estar com os dias contados?

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Netflix
O final da 3ª temporada de The Witcher chegou para marcar a despedida de Henry Cavill do papel de Geralt de Rivia. Já sabemos há muito tempo que Liam Hemsworth será seu substituto na série da Netflix, mas a estreia do ator australiano na história vai demorar mais do que se esperava, já que a produção da 4ª temporada de The Witcher foi adiada por tempo indeterminado.

O plano inicial era que as gravações começassem agora em setembro de 2023 e durassem até maio do próximo ano, mas os planos mudaram (via Redanian Intelligence) – ao que tudo indica, em função da greve dos atores e roteiristas. Com isso, as filmagens dos novos episódios devem começar apenas em 2024, sem uma data exata ainda definida.

A questão agora é: a Netflix está se antecipando a um possível extensão da greve dos artistas ou ainda está repensando o futuro da série? Vale lembrar que a 3ª temporada sofreu uma queda expressiva de audiência – e isso nunca é um bom sinal, ainda mais para uma produção tão cara como The Witcher.

O streaming confirmou a 4ª temporada da série no final do ano passado, mas vale acrescentar que a Netflix já voltou atrás com outras produções, que foram canceladas mesmo após os anúncios oficiais de renovação (como Glow e The Society). Nenhuma delas era tão grande quanto The Witcher, mas o fato é que os precedentes estão, sim, abertos.

Quando Henry Cavill anunciou sua saída da série, muitos questionamentos surgiram sobre como (e se) a Netflix poderia dar continuidade a The Witcher, já que o nome do astro de Superman é o grande atrativo para o show. O final da 3ª temporada continuou sem responder a esta pergunta: não vamos dar spoilers, é claro, mas a trama ainda não revelou como Liam Hemsworth vai ocupar o papel de Geralt – com todos os adiamentos, provavelmente ainda vemos demorar para descobrir.

Se o lançamento da 4ª temporada seguir a mesma agenda das anteriores, que tiveram cerca de dois anos de intervalo entre uma e outra, a próxima leva de episódios deve chegar ao streaming só em 2025.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?