07/08/2023 às 10h54min - Atualizada em 07/08/2023 às 10h54min

Jogos Mortais X chega mais cedo aos cinemas - e alguns retornos assustadores estão confirmados

O lançamento de Jogos Mortais 10 nos cinemas acontecerá em setembro.

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Divulgação
A franquia Jogos Mortais relembra uma história agitada com nove filmes – às vezes de melhor qualidade, às vezes de pior qualidade. Espiral - O Legado de Jogos Mortais, o nono filme lançado em 2021, realmente não encontrou muita aprovação dos fãs da franquia de terror. Então, a série de filmes está lentamente ficando sem fôlego? Jogos Mortais 10, também conhecido como Jogos Mortais X, deve nos convencer do contrário – e um mês antes do planejado.

De acordo com o Deadline, o estúdio da Lionsgate está tão "animado com a próxima sequência e suas exibições de teste" que o filme de terror será antecipado: de 27 de outubro a 28 de setembro de 2023 no Brasil.

O motivo de muitos fãs estarem otimistas com o décimo filme da série é o retorno do personagem mais icônico de seu universo – o assassino Jigsaw original, interpretado por Tobin Bell.

E o retorno de Tobin Bell como John Kramer, conhecido como Jigsaw, também significa que podemos ver um filme ambientado no período anterior da franquia, mais precisamente, Jogos Mortais X deve se passar entre os eventos de Jogos Mortais 1 e Jogos Mortais 2, de acordo com o Deadline.

Sinopse

Nele, o doente e desesperado John Kramer viaja para o México, na esperança de que um tratamento arriscado e experimental possa milagrosamente curar seu câncer. Uma vez lá, ele percebe que todas as promessas eram pura fraude para excluir os mais vulneráveis. Assim, o serial killer retoma seu trabalho para virar o jogo e colocar os golpistas em apuros, atraindo-os para suas armadilhas sorrateiras, dementes e elaboradas.

Jogos Mortais 10 foi dirigido por Kevin Greutert, que anteriormente dirigiu Jogos Mortais 6 e Jogos Mortais 7 e também foi responsável pela edição de Jogos Mortais 4 e Jogos Mortais 1.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?