08/08/2023 às 11h34min - Atualizada em 08/08/2023 às 11h34min

Lançamentos da Netflix na Semana (07/08 a 13/08)

Gal Gadot protagoniza o novo “Missão Impossível feminino”; conheça Agente Stone

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Divulgação
Assinantes da Netflix, fiquem ligados, pois a chegada de mais uma semana significa mais produções para o sempre crescente catálogo do streaming.

Especialmente para os fãs de filmes de espionagem, na sexta-feira, dia 11, Gal Gadot dá vida ao que vem sendo chamado de “Missão Impossível feminino”. Em Agente Stone, acompanhamos a espiã de elite Rachel Stone, a única pessoa que pode se colocar entre uma poderosa organização global e a possível perda do recurso mais perigoso do planeta: um artefato conhecido misteriosamente como “Coração”.

Com direção assinada por Tom Harper (Peaky Blinders), no elenco, nomes como Jamie Dornan (50 Tons de Cinza), Alia Bhatt, Sophie Okonedo (Morte no Nilo), Matthias Schweighöfer (Exército de Ladrões: Invasão da Europa), Jing Lusi, Paul Ready e Jon Kortajarena estão presentes.

PRIMEIRA TEMPORADA DE ZUMBIVERSO (08/08)

Zumbiverso é um reality show sul-coreano. O programa simula uma invasão zumbi em Seul, na Coréia do Sul, causada por um vírus misterioso. Nele, uma equipe de participantes - desde rappers até youtubers - precisa enfrentar os zumbis em missões desafiadoras para sobreviver até o fim do programa.


THE SEVEN DEADLY SINS: FÚRIA DE EDIMBURGO PARTE 2 (08/08)

Em The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo Parte 2, quatorze anos se passaram desde a batalha com o clã dos demônios. No agora pacífico Reino de Liones, o príncipe Tristan luta para controlar seus dois grandes poderes: o do clã dos demônios, que herdou do pai, Meliodas; e o poder do clã da deusa, que veio da mãe, Elizabeth. Enquanto isso, a ameaça de Deathpierce chega perto de Elizabeth. Para salvar a mãe de sua maldição, Tristan sai do reino e segue para Edimburgo, onde Deathpierce vive em um castelo. Ao enfrentar uma crise no caminho, ele é salvo pelo rival Lancelot. Com personalidades e estilos de luta bem diferentes, será que os dois vão conseguir vencer o poderoso vilão?


PRIMEIRO AS DAMAS: MULHERES NO HIP-HOP (09/08)

Esta série documental recontextualiza as irreprimíveis mulheres do hip-hop e seu papel nos cinquenta anos do gênero. Cada um dos quatro episódios traz um desfile de artistas icônicas, como MC Lyte, Queen Latifah e Rah Digga; além de estrelas em ascensão e mulheres que hoje estão no topo das paradas, como Latto e Tierra Whack.


MINISSÉRIE IMPÉRIO DA DOR (10/08)

Império da Dor conta os detalhes sobre a origem da crise do vício em opioides nos Estados Unidos, que se tornou uma grande preocupação para a saúde da população. Nos últimos anos, medicamentos como Vicodin e OxyContin foram prescritos de forma generalizada, gerando uma grande quantidade de pacientes com dependência. Baseada no livro "Pain Killer", de Barry Meier, e no artigo "The Family That Built an Empire of Pain", de Patrick Radden Keefe, da New Yorker Magazine.


UM ROMANCE DO ALÉM (10/08)

Um dia, um policial encontra um envelope de casamento vermelho e descobre que o dono do envelope é um fantasma do além pedindo a sua mão antes da reencarnação. O que será que vai acontecer quando o humano e o fantasma criarem um vínculo especial?
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?