08/08/2023 às 11h38min - Atualizada em 08/08/2023 às 11h38min

Call of Duty Modern Warfare 3 é anunciado com data de lançamento

COD Modern Warfare 3 tem data de lançamento marcada para o dia 10 de novembro de 2023

com edição da Redação Belem.com.br
tecmundo (Voxel)
Divulgação
Um novo jogo da franquia Call of Duty está a caminho. Após rumores e especulações, a Activision anunciou oficialmente Call of Duty Modern Warfare III, que está chegando ao PC e consoles ainda neste ano.

COD Modern Warfare 3 tem data de lançamento marcada para o dia 10 de novembro de 2023. O jogo será produzido pela Sledgehammer Games e vai continuar a história do título anterior da franquia, que chegou ao mercado no ano passado.

Além da data de lançamento, a apresentação do jogo também contou com um novo teaser. Seguindo os padrões mais recentes da franquia, a prévia apresenta alguns dos personagens que estarão na trama do game, incluindo Capitão Price.

Rumores

Enquanto o teaser trouxe apenas a data de lançamento e um gostinho do que esperar do game, alguns rumores apontam o que podemos esperar de Call of Duty Modern Warfare 3. Em maio,  algumas especulações surgiram apontando que o título teria nascido como um DLC premium para Modern Warfare 2, mas acabou ficando tão grande que se tornou um jogo completo.

Os vazamentos também apontaram que o jogo pode ser lançado no PC, PS4, PS5, Xbox Series S e X, além do PC. Por fim, as informações antecipadas ainda deram uma estimativa sobre os testes do jogo: os primeiros btas devem acontecer durante o mês de outubro.

Até o momento, a Activision não revelou quando trará mais detalhes sobre o jogo. A tendência é que um evento focado em Modern Warfare 3 ocorra já nas próximas semanas, trazendo detalhes sobre gameplay, história e mais.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?