09/08/2023 às 10h44min - Atualizada em 09/08/2023 às 10h44min

GTA 6 chegando? Dona da Rockstar Games indica lançamento em 2024

A companhia revelou em um documento recente que espera um aumento nos lucros no próximo ano fiscal

com edição da Redação Belem.com.br
tecmundo (Voxel)
Reprodução
Uma nova declaração da Take-Two, empresa dona da Rockstar Games, deixou novamente no ar a possibilidade de que o aguardado GTA 6 pode chegar no ano que vem. A companhia revelou em um documento recente que espera um aumento nos lucros no próximo ano fiscal, o que reacendeu a chama da esperança no coração dos fãs, que anseiam por novidades sobre o jogo.

Segundo o jornalista e insider Tom Henderson, do site Insider Gaming, Strauss Zelnick teria dito em uma recente reunião com acionistas que está otimista em relação ao próximo ano fiscal. O CEO da Take-Two teria dito que sua empresa "continua confiante de que está posicionando seus negócios para um pico no [ano] fiscal de 2025".

O chefão da dona da Rockstar disse ainda que a previsão é de que haverá um "novos níveis de recorde de performance operacional" no ano fiscal que começa em abril de 2024 e termina em março de 2025.

GTA 6 será lançado em 2024?

Sempre existe a possibilidade de toda essa fala ser apenas para tranquilizar acionistas e deixar a empresa bem na fita, mas levando em conta tudo o que já vazou sobre Grand Theft Auto 6 é bem possível que as palavras do CEO sejam uma indicação de que o jogo está mesmo chegando. De acordo com o próprio Zelnick, a Take-Two espera um aumento de US$ 2,5 bilhões no próximo ano fiscal em relação ao atual, algo que sem sombra de dúvidas só seria possível com um lançamento de peso.

Se realmente a declaração for relacionada ao jogo, é bem possível que estejamos perto de um anúncio oficial de GTA 6, que com sorte pode rolar nos próximos meses. Isto daria ao antecipado lançamento bastante notoriedade e fôlego para manter a galera interessada, garantir uma grana com pré-vendas e preparar o terreno para o lançamento do game.

Levando em conta o histórico da Rockstar Games, caso o CEO esteja realmente se referindo ao lançamento do jogo como fonte de tal aumento de renda no ano fiscal de 2025, é provável que Grand Theft Auto 6 seja anunciado até outubro deste ano. E aí, seguindo a tradição da empresa, GTA 6 poderia chegar às lojas entre setembro e outubro do ano que vem, confirmando os rumores de um lançamento em 2024.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?