10/08/2023 às 11h12min - Atualizada em 10/08/2023 às 11h12min

“Apenas não seja um Tom Holland”: Diretor de Stranger Things fez exigência polêmica ao intérprete de Will

Série da Netflix ganhou novos detalhes sobre a 5ª temporada

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Divulgação
Uma das séries mais importantes da história da Netflix, Stranger Things está próxima de chegar ao fim com sua 5ª temporada. Neste momento, devido à greve dos atores e dos roteiristas, ainda não há previsão para a chegada da última leva de episódios, mas os produtores seguem confiantes de que irão encerrar este fenômeno da plataforma.

Recentemente, em entrevista à Variety, Noah Schnapp, o intérprete de Will, falou sobre como a sexualidade de seu personagem colaborou para que ele mesmo compreendesse a própria identidade. Além disso, o jovem antecipou que o adolescente será um dos protagonistas da trama, com relação direta com o desenrolar da narrativa.

No papo com o veículo norte-americano, Matt Duffer, um dos criadores e diretores da produção, revelou uma importante exigência feita ao enviar as primeiras informações sobre a vindoura temporada. “Enviamos a ele os três primeiros roteiros da 5ª temporada”, disse o produtor. “Eu mandei uma mensagem para ele e disse, 'Apenas não seja um Tom Holland aqui .' Ele riu e disse: 'Claro que não.' E então ele imediatamente colocou algo sobre eles no TikTok . Mas você nunca pode ficar com raiva de Noah. Ele é um garoto doce. Ele não consegue evitar.”

A brincadeira do cineasta tem relação com a fama de Tom Holland em revelar spoilers sobre diversos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Durante uma entrevista para o Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o ator deixou passar que os outros filmes da franquia estavam nos planos do estúdio. Já em outra ocasião, acabou soltando que Benedict Cumberbatch teria algumas falas sobre o reino quântico, algo que só viria a acontecer em Sem Volta Para Casa.

Em Vingadores: Ultimato, os irmãos Russo decidiram não revelar muito sobre a história para que Tom não vazasse nenhuma informação. "Ele recebeu as falas dele e pronto. Ele nem sabe com quem está contracenando. Nós usamos temas vagos para descrever para ele o que está acontecendo em uma cena, porque ele tem dificuldade de ficar calado", disse Joe, um dos diretores.

Dessa forma, a recomendação de Duffer é totalmente plausível. Não chega a ser uma cutucada no intérprete do Cabeça de Teia, pois a sua fama é extensa em Hollywood. Portanto, trata-se de apenas uma brincadeira para que Noah não soltasse nenhum segredo sobre o futuro de Stranger Things.

Por enquanto, a 5ª temporada da série segue sem previsão de estreia.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?