-
10/07/2020 às 20h00min - Atualizada em 10/07/2020 às 20h00min

Ofertadas mais de 60 mil vagas gratuitas em cursos de qualificação

O Capacita acontece em um novo formato, com cursos acontecendo de forma on-line

Assessoria de Comunicação da Uninassau
Com edição do belem.com.br
A ação visa proporcionar capacitação rápida e gratuita para a população, favorecendo, além do indivíduo, as economias locais (Foto: Freepik)
        
Sabendo da importância da qualificação para o mercado de trabalho, o grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU e UNAMA, em parceria com o Instituto Êxito de Empreendedorismo, promove a partir do dia 15 de julho o projeto Capacita. A ação visa proporcionar capacitação rápida e gratuita para a população, favorecendo, além do indivíduo, as economias locais. Os interessados podem se inscrever através do https://eventos.sereduc.com/cursoss
 
Para o Presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz, esta é uma oportunidade para que a população tenha mais conhecimentos nas áreas escolhidas. "Além de aprimorar conhecimentos ou até mesmo se especializar em um novo ramo para o competitivo mercado de trabalho, agregando valor ao seu currículo e ampliando as possibilidades de contratação para quem disputar vagas de emprego", explica.
 
Com mais de vinte edições já realizadas, neste ano, o Capacita acontece em um novo formato, com cursos acontecendo de forma on-line. Além disso, serão disponibilizadas mais de 200 lives nas áreas de humanas, exatas e saúde, totalizando 60 mil vagas. Entre os cursos oferecidos estão: Licitação e contratos administrativos; Como se portar em uma entrevista de emprego; Desenvolvimento de equipes; Legislação trabalhista; Matemática financeira; Processo logístico de estoques e compras, entre outros.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.3%
2.9%
2.5%
2.3%
4.7%
14.0%
1.4%
3.0%
1.1%
57.8%