28/07/2020 às 20h00min - Atualizada em 28/07/2020 às 20h00min

Cantor paraense desponta no cenário musical em Santa Catarina

Single de estreia do artista mistura sertanejo com o melody

Reinaldo Barros
Com edição do belem.com.br
Em 2019, o artista lançou o seu single de estreia, intitulado "Nossa História de Amor" (Foto: Reprodução/ Facebook)
  
Eduardo Phellyp Pereira do Nascimento, 24 anos, paraense, é um jovem que vem ganhando força e visibilidade no cenário da música sertaneja na cidade de Joinville (SC). O cantor iniciou sua carreira em 2017 quando conheceu Thaciane Pantoja, vocalista da "banda Batidão do Melody" e a cantora passou a ser madrinha artística dele, abrindo as portas do mundo da música ao cantor.

Llypeh começou a fazer shows com a banda Batidão do Melody e foi ganhando experiência de palco e visibilidade no cenário da música paraense. Atualmente, o cantor está morando em Joinville, onde vem mostrando toda sua força e talento musical.

Em 2019, lançou o seu single de estreia, intitulado "Nossa História de Amor", um projeto pra lá de ousado, que mistura o sertanejo com o melody, mas saindo totalmente do sertanejo tradicional, que estamos acostumados a ouvir. Tanta ousadia parece ter dado certo, pois o single já conta com a marca de 50 mil streams no Spotify, sendo ouvido não somente em território nacional, mas também em países como: México, Alemanha, Peru, Argentina, Estados unidos, Irlanda e Rússia.

O cantor anunciou em suas redes sociais o nome do seu mais novo hit para 2020: "Entre eu e você", que contará com a parceria do também cantor sertanejo "Vitor Neves". Nesse caso, o projeto ganhará não somente o áudio mas também contará com um clipe.

Para ouvir o single "Nossa História de Amor", clique aqui.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?