03/12/2020 às 09h30min - Atualizada em 03/12/2020 às 09h30min

Hospitais públicos no Pará estão com vagas de emprego abertas

A seleção está sendo organizada pela Pró-Saúde

Da redação do Belém.com.br
Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no site da instituição. (Foto: Comunicação Pró-Saúde)
 
A Pró-Saúde está com diversas vagas de emprego para atuação em hospitais públicos no Pará. Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no
site da instituição organizadora do processo seletivo.

Encerra-se nesta sexta-feira, 4 de dezembro, as inscrições para a vaga de médico no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Além do salário, o candidato selecionado também terá direito a alimentação na empresa, vale-transporte e alguns descontos com redes de parceiros.
 
Em Belém, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo está com oportunidades para funções de enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico, auxiliar de farmácia, técnico de laboratório, auxiliar de cozinha, copeiro, faturista, auxiliar administrativo – auditoria e técnico de segurança do trabalho. As inscrições irão até a próxima segunda-feira, 7 de dezembro.
 
Já o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) está com vagas abertas para os cargos de recepcionista, agente de portaria, enfermeiro e técnico de enfermagem. O público interessado pode se inscrever também até 7 de dezembro.
 
No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do estado, os interessados podem realizar as inscrições para coordenador de núcleo de educação permanente e técnico de segurança do trabalho.
 
Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.
 
Como se inscrever
 

No
site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?