30/09/2021 às 09h30min - Atualizada em 30/09/2021 às 09h30min

Arraial do Círio 2021 não terá parque de diversões neste ano

25 estandes foram montados na área, com vendas de produtos artesanais

Diretoria da Festa de Nazaré
Com edição do Belém.com.br
Pequenos shows fazem parte da programação do Arraial. (Divulgação/Ascom Basílica)
                                                                           
Devido os cuidados necessários ao combate à covid-19, a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) realiza a abertura do Arraial do Círio 2021 no mesmo formato de 2020, a partir desta sexta-feira, 1° de outubro. O Arraial funcionará no estacionamento do Centro Social de Nazaré, no horário de 17h às 22h, até 26 de outubro.

Devido as restrições dos órgãos de saúde, segurança e Vigilância Sanitária, o parque de diversões ITA, que tradicionalmente participa do arraial há 28 anos, não estará na programação pelo segundo ano consecutivo.

Cerca de 25 estandes foram montados na área, com vendas de produtos artesanais, alimentícios, vestuário e artigos religiosos. Além disso, os participantes poderão acompanhar pequenos shows musicais durante todo o período, contando com artistas locais, ministérios de música e bandas das corporações de segurança, como Guarda Municipal de Belém, Polícia Militar, Marinha, entre outros.

Serão de duas a três apresentações por noite, nos horários das 18h, 19h30 e 21h, com duração entre 45min e 1h. A entrada só será permitida com o uso de máscaras e cumprindo as orientações de distanciamento social, com número de visitantes limitado a 300 pessoas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?