12/11/2021 às 14h00min - Atualizada em 12/11/2021 às 14h00min

Seduc inicia seleção para estagiários em 21 municípios do Pará

Ao todo, serão 119 vagas com salários de R$ 568,15

Ascom/Seduc
Com edição do Belem.com.br
O processo ocorre em 21 municípios do estado. (Foto: Ascom/Seduc)
                                                                                                  
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) publicou um edital com 119 vagas de estágio remunerado
para ocupação imediata e mais cadastro de reserva. As oportunidades são para alunos que estejam cursando Licenciatura Plena em Pedagogia e áreas afins, que tenham feito a disciplina de Educação Especial para atuar em unidades especializadas, como apoio escolar de alunos com deficiência. As inscrições podem ser feitas de 11 a 16 de novembro, exclusivamente pela internet. A seleção contará com análise curricular.

Para participar o estudante deve estar regularmente matriculado em Instituições de Ensino Superior (IES) nos cursos que possuam Convênio de Concessão de Estágio.  A jornada de trabalho será de 4h diárias ou de acordo com a conveniência administrativa, totalizando 20h semanais e a remuneração será de R$ 568,15. 

As vagas são destinadas para os municípios de Belém, Ananindeua, Marituba , Santa Barbara Do Pará, Bragança, Cametá, Abaetetuba, Nova Ipixuna, Santarém, Castanhal, Brasil Novo, Porto De Moz, Vitória Do Xingu, Conceição Do Araguaia, Redenção, Tucuruí, Ipixuna Do Para, Mãe Do Rio, Canaã Dos Carajás, Tucumã e Xinguara.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?