29/11/2021 às 12h30min - Atualizada em 29/11/2021 às 12h30min

Escola de Governança lança edital para curso técnico

As vagas são para servidores públicos da educação

Agência Pará
Com edição de Belem.com.br
Curso técnico será na modalidade de Educação à Distância. (Foto: Agência Pará/Maycon Nunes)
                        
A Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) lançou, nesta segunda-feira (29), o edital do Curso Técnico em Secretaria Escolar, com 750 vagas destinadas a servidores públicos estaduais e municipais do Pará. As inscrições estarão abertas entre 5 e 14 de janeiro, no
site da instituição, onde também está disponível o edital de seleção.

O curso será realizado na modalidade à distância, para servidores públicos da educação que atuam em áreas de apoio às atividades pedagógicas e administrativas nas escolas públicas, tanto de educação básica, quanto que possuam o certificado de conclusão de nível médio ou equivalente.

As 750 vagas ofertadas serão distribuídas em três turmas, de 250 vagas para cada turma. Servidores de cargos comissionados ou contratados poderão se inscrever, ocupando até o limite de 20% das vagas, desde que o contrato do servidor esteja vigente até a data do término do curso.

Os servidores municipais só poderão participar da seleção caso o Termo de Cooperação Técnica com a EGPA esteja vigente, é possível consultar no
site da EGPA os municípios com acordo atualizado.

Cada região terá um município polo, para os casos de necessidades de aulas presenciais. O curso terá a duração de um ano, distribuídas em atividades síncronas e assíncronas, com a previsão de encontros virtuais remotos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?