30/11/2021 às 18h00min - Atualizada em 30/11/2021 às 18h00min

V Fenecan homenageia evangélicos de Canaã dos Carajás

Show com a cantora gospel Damares e banda ocorre nesta terça (30)

Assessoria de Imprensa
Com edição do Belem.com.br
Programação é em alusão ao Dia do Evangélico. (Foto: Vitória Ohana)
                            
Em comemoração ao Dia do Evangélico, que ocorre nesta terça-feira (30), a programação da V Fenecan, do último sábado (27), foi denominada Sabadão Gospel, uma live repleta de louvores e a ministração da palavra de Deus, com o pastor Adenelson Botelho Pinto, do Ministério Luz para o Mundo. 

O presidente da Acciaca e também pastor da Igreja de Deus no Brasil, Wender Damaceno, participou do encontro com uma palavra de fé aos internautas, que também foram contemplados com diversos itens para sorteio, doados pela Faby Flores.

O encontro contou ainda com a presença de Elenice Taveira, da Via Evangélica, localizada no bairro Paracanã, onde são comercializados vários itens como livros, bíblias, camisetas, canecas, entre outros artigos direcionados ao segmento evangélico.

O grupo de louvor do Ministério Luz para o Mundo cantou diversas músicas durante a live e a ministração da palavra, feita pelo pastor Adenelson Botelho, teve como inspiração a leitura do Evangelho de Marcos, capítulo 2, dos versículos 1 -12.

Para o dia 30 (terça-feira), Dia do Evangélico, a V Fenecan promove um grande show com a cantora gospel Damares e banda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?