01/06/2022 às 16h22min - Atualizada em 01/06/2022 às 16h22min

Sociedade Bíblica do Brasil comemora 74 anos de fundação com programa especial

As comemorações ocorrem nesta sexta-feira (3)

Rosa Borges - Redação Belem.com.br
Barco Luz na Amazônia, ancorado na praça da Escadinha do Cais do Porto. (Foto: Divulgação)

                                                                                                             
Será nesta sexta-feira (3), de 8h às 13h, no Barco Luz na Amazônia, ancorado na praça da Escadinha do Cais do Porto, na avenida Marechal Hermes, no bairro da Campina, em Belém. A Ação de Cidadania que a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), vai realizar para comemorar os 74 anos de fundação.

Na ação solidária serão oferecidos serviços à comunidade como emissão de documentos (RG, CPF e Carteira de Trabalho), corte de cabelo, estética, orientação social, contação de histórias, distribuição de materiais bíblicos, apresentação da Banda do Corpo de Bombeiros e do Musical Infantil Teco e sua Turma.


História

Fundada em 1948, a Sociedade Bíblica do Brasil construiu sua trajetória com base na missão de "promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano". A SBB é uma organização sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, assistencial, educativa e cultural. A finalidade da SBB é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada, um verdadeiro manual para a vida, que promove o desenvolvimento espiritual, cultural e social do ser humano.

Sede da Sociedade Bíblica do Brasil, em Belém. (Foto: Divulgação)

Sede da Sociedade Bíblica do Brasil, em Belém. (Foto: Divulgação)



Para cumprir a missão de distribuir a Bíblia a todas as pessoas, a SBB oferece o texto bíblico em diferentes mídias e formatos, além de desenvolver programas de assistência social em todo o País, voltados a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Entre os públicos contemplados por suas ações estão os ribeirinhos da Amazônia, detentos, enfermos hospitalizados, pessoas com deficiência, famílias e estudantes.

Em parceria com a Comunidade Cristã Internacional no Brasil (CCIB), Congregação Evangélica sediada no distrito de Icoaraci, sob a presidência do pastor Flávio Maia, a programação de aniversário da SBB contará com a apresentação do musical infantil Teco e Sua Turma.

A programação contará com a apresentação do musical infantil Teco e Sua Turma. (Foto: Divulgação)

A programação contará com a apresentação do musical infantil Teco e Sua Turma. (Foto: Divulgação)


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?