06/07/2022 às 15h00min - Atualizada em 06/07/2022 às 15h00min

Biotécnico pede ajuda para cursar Mestrado na Hungria

Qualquer doação pode ser feita por meio do Pix

Redação Belem.com.br
Arthur França quer ir estudar na Hungarian University of Agriculture and Life Sciences (MATE). (Foto: Divulgação / Wikipedia)

                                                                                                             
Arthur França, bacharel em Biotecnologia pela Universidade Federal do Pará (UFPA), foi aprovado com bolsa de estudos de Mestrado na Hungarian University of Agriculture and Life Sciences (MATE), na Hungria. Porém, a bolsa não cobre os custos de mudança envolvidos na viagem, e nem as despesas iniciais até a implementação da bolsa. Com isso, Arthur precisa de ajuda para conseguir recursos para ir à Hungria. 

Qualquer doação pode ser feita por meio do Pix, nas chaves: [email protected] (NuBank) ou [email protected] (Banco do Brasil).

"Acredito que a oportunidade de continuar meus estudos na Hungria será de grande valor para que eu possa potencializar a minha carreira e expandir meus horizontes, tendo como grande objetivo contribuir para o desenvolvimento de um mundo melhor e mais sustentável, utilizando o imenso potencial que encontramos na Biotecnologia", disse Arthur França.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »