11/07/2022 às 12h00min - Atualizada em 11/07/2022 às 12h00min

Secretaria de Cidadania e Assistência Social funciona em novo endereço, em Ananindeua

A Semcat está localizada na passagem Suelly, no bairro Centro

Redação Belem.com.br
Com informações da Ascom Ananindeua
O novo prédio irá permitir atendimentos aqueles que passam por situações de vulnerabilidade social. (Foto: Divulgação / Ascom Ananindeua)

                                                                                                                                       
A Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (Semcat) está funcionando na nova sede do órgão, localizada na passagem Suelly, no bairro Centro. O novo prédio, mais adequado e com melhor estrutura, irá permitir atendimentos aqueles que passam por situações de vulnerabilidade social ou que necessitem de apoio e assistência social, além de assegurar aos servidores melhores condições de trabalho. O espaço conta com mais de 260m² de áreas construídas, 20 salas, 3 copas, 9 banheiros, sendo 2 para pessoas com deficiência, e 1 sala de reunião.

A secretária da Semcat, Marisa Lima, reforçou a importância das novas instalações. “Esse é um prédio que veio na hora certa para o atual momento que estamos vivendo, de grandes investimentos na área da assistência social. Agora, temos um ambiente amplo, novo e acolhedor para melhor atender os cidadãos de Ananindeua, e tudo graças ao empenho do nosso prefeito doutor Daniel”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?