13/07/2022 às 15h00min - Atualizada em 13/07/2022 às 15h00min

Avenida muda de nome e passa por revitalização em Ananindeua

A avenida Guajará passa a se chamar avenida Milton Taveira

Redação Belem.com.br
Com informações da Ascom Ananindeua
A Avenida Milton Taveira, no bairro do Guajará, tem 1km e 350 metros de extensão. (Foto: Leandro Santana / Ascom Ananindeua)

                                                                                                        
A Prefeitura de Ananindeua inicia a semana garantindo as obras de asfaltamento, sinalização e iluminação pública da antiga avenida Guajará, que agora passará a ser chamada de avenida Milton Taveira. O ato de assinatura foi realizado nesta semana, pelo prefeito Dr. Daniel Santos e demais autoridades municipais. 


A mudança do nome é em homenagem ao grande articulador político do Estado do Pará, Milton Taveira, que faleceu em abril de 2022.

Via

A Avenida Milton Taveira, no bairro do Guajará, tem 1km e 350 metros de extensão, sendo uma das principais vias da cidade. Ela irá receber uma ciclovia e faixa exclusiva que garantirão aos ciclistas segurança para que possam ir e vir sem precisar disputar espaços com carros e motos. O canteiro central também será todo reformulado para que os pedestres possam transitar tranquilamente.

Durante toda esta semana, a Prefeitura de Ananindeua irá anunciar novos investimentos na área do saneamento e na infraestrutura da cidade.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?