05/11/2019 às 16h31min - Atualizada em 05/11/2019 às 16h31min

Paragominas realiza Simpósio Nacional de Pecuária de Corte

Um dos objetivos do evento é promover maior eficiência produtiva e, consequentemente, maior rentabilidade

www.belem.com.br
www.belem.com.br
O simpósio irá trazer novidades para o setor pecuário, bem como novos conteúdos e modelo estrutural inovador (Foto: Divulgação)

Nesta quarta e quinta-feira, 6 e 7 de novembro, o Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas (SPRP) promove, naquele município, o 1º Simpósio Nacional de Pecuária de Corte – Agropec Corte, no Parque de Exposições Amílcar Tocantins.
 
O simpósio irá trazer novidades para o setor pecuário, bem como novos conteúdos e modelo estrutural inovador. Com uma dinâmica diferenciada, o evento terá oito arenas, onde serão abordados temas que envolvem todo o sistema produtivo da cadeia da carne bovina.
 
Além disso, serão apresentados cases de Paragominas e região, para que os produtores presentes possam identificar boas práticas que levam a uma maior eficiência produtiva e consequentemente maior rentabilidade.
 
Sobre o Sindicato – Atuante como sindicato desde 1976, o SPRP está sempre trazendo o que há de mais novo e tecnológico para o conhecimento do homem do campo, bem como auxiliando em todas as demandas dos produtores rurais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?