22/11/2022 às 18h04min - Atualizada em 22/11/2022 às 18h04min

Após susto, França goleia Austrália no último jogo de hoje na Copa

Os australianos apliram o placar, mas os franceses empataram, viraram e fizeram 4 a 1

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
França goleia a Austrália por 4 a 1 na estreia da Copa do Mundo 2022. (Foto: Reuters)

                                                                                                                                                                                                  
As seleções da França e Austrália fizeram o último jogo desta terça-feira (22), na Copa do Mundo 2022. No estádio Al Janoub, os franceses venceram, de virada, por 4 a 1, os austrálianos. Com a vitória, a França foi para a primeira colocação do grupo D, com três pontos. A Austrália fica na lanterna do grupo, com nenhum ponto somado.

A seleção dos cangurus começou melhor, e abriu o placar com Craig Goodwin, aos nove minutos do primeiro tempo. Na jogada do gol, o lateral esquerdo Lucas Hernandéz se machucou e foi substituído pelo irmão, Theo Hernandéz. Mas, a felicidade australiana durou pouco. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Rabiot empatou. O time da Austrália sentiu o gol, e aos 32 munutos, após falha defensiva, a França fez o gol da virada com Olivier Giroud.

Na segunda etapa, aos 23 minutos do segundo tempo, Kylian Mbappé marcou o terceiro. O quarto gol foi marcado, novamente por Giroud, de cabeça. Ao lado da Inglaterra, a França, entre as favoridas, foram, até o momento, as únicas com boas estreias na Copa do Mundo.

Com os dois gols de hoje, Giroud se torna, ao lado de Thierry Henry, como o maior artilheiro da seleção da França. (Foto: Reuters)

Com os dois gols de hoje, Giroud se torna, ao lado de Thierry Henry, como o maior artilheiro da seleção da França. (Foto: Reuters)



A França volta campo, no sábado (26), às 13h, no estádio 974. A Austrália jogará contra a Tunísia, às 7h, também no sábado, no estádio Al Janoub.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?