30/11/2022 às 11h09min - Atualizada em 30/11/2022 às 11h09min

Confira os jogos desta quarta-feira (30), na Copa do Mundo 2022

A seleção da Argentina entra em campo para decidir a vida no Mundial

Redação Belem.com.br
Quatro jogos dão continuidade à última rodada da fase de grupos do Mundial. (Foto: Qatar Airways)

                                                                                                                                                                            
Nesta quarta-feira (30), mais quatro jogos vão ocorrer durante a Copa do Mundo 2022. Os horários serão às 12h (horário de Brasília) e 16h (horário de Brasília). Os jogos serão pelos grupos C e D. Confira quais serão as equipes, locais e situações de cada grupo.


12h

Tunísia e França
Estádio Cidade da Educação

Situação: A Tunísia está com um ponto apenas. Para se classificar, precisa vencer a França e torcer para que a partida entre Austrália e Dinamarca termine empatada. Além disso, os tunisianos terão que tirar um saldo negativo de -1 gol. A França, por sua vez, já está classificada e precisa de apenas um empate para confirmar o primeiro lugar do grupo D.

Austrália e Dinamarca
Estádio Al Janoub

Situação: Austrália e Dinamarca estão na segunda e terceira colocações, respectivamente. Para se classificar, os australianos precisam empatar e torcer que a França derrote a Tunísia - se vencer a Dinamarca, a Austrália tá dentro.

Os dinamarqueses, por sua vez, precisam vencer a Austrália e torcer para uma derrota do time tunisiano, no outro jogo do grupo.


16h

Polônia e Argentina
Estádio 974

Situação: A Polônia está na primeira posição do grupo C, com quatro prontos, à frente da Argentina, que está com três. Se empatar, os poloneses estarão na próxima fase do Mundial. Se vencerem, garantem a primeira posição do grupo.

Já a Argentina precisa vencer para se classificar - pode até passar com um empate, mas dependeria do placar do outro jogo, entre Arábia Saudita e México. 

Arábia Saudita e México
Estádio Lusail

Situação: A Arábia Saudita está em uma situação favorável para a classificação. Isso porque está na terceira posição do grupo C, com três pontos. Para garantir a classificação, basta vencer o México - que não vem fazendo uma boa Copa do Mundo. E dependendo do placar do outro jogo,  entre Argentina e Polônia, poderá passar em primeiro do grupo.

Por outro lado, os mexicanos precisam de um verdadeiro "milagre", pois estão na lanterna do grupo, com apenas um ponto, e saldo negativo de - 2 gols. Ou seja, para conseguir a classificação, precisam vencer os árabes, sem levar gols, e torcer que a Polônia vence a Argentina. Mesmo com toda esta combinação, passarão apenas em segundo do grupo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?