03/12/2022 às 14h00min - Atualizada em 03/12/2022 às 14h00min

Argentina entra em campo pelas oitavas de finais contra Austrália

Os hermanos não terão à disposição o meio-campista Di Maria, que está machucado

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Brasil
Messi (ao centro) comandará a Argentina na decisão contra os australianos. (Foto: Reprodução / Twitter AFA)

                                                                                                                                                                                                           
A partida entre Argentina e Austrália é o destaque do primeiro dia de jogos das oitavas de final do Mundial do Qatar. A equipe de Lionel Messi entra no gramado do estádio Ahmad Bin Ali a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (3).

Os argentinos chegam motivados ao confronto, após uma convincente vitória de 2 a 0 sobre a Polônia que lhe valeu a liderança do Grupo C. Mas a equipe de Lionel Scaloni pode ter um grande desfalque, o meia-atacante Di María, que se tornou dúvida após reclamar de dores.

Em entrevista coletiva concedida na última sexta (2), o comandante da seleção argentina afirmou que não espera facilidades diante da Austrália: “Não me surpreende que a Austrália esteja nas oitavas de final. Eles são uma boa equipe, tiveram uma boa campanha de classificação, não conseguiram se classificar diretamente para a Copa, fizeram isso na repescagem. Eles têm uma tradição em Copas do Mundo e isso os torna difíceis”.


 



Já o técnico da Austrália, Graham Arnold, prometeu que lutará muito diante da Argentina em busca da vaga nas quartas: “Sem desrespeitar a Argentina nem nada, mas são 11 contra 11, e são 10 camisas azuis contra 10 amarelas. Será uma batalha”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?