16/12/2022 às 13h44min - Atualizada em 16/12/2022 às 13h44min

Ananindeua recebe a Caravana da Coca-Cola

Os caminhões farão uma parada no Shopping Metrópole Ananindeua

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom
Ao todo, 26 municípios em 13 Estados de atuação da fabricante no Brasil serão contemplados com o comboio de caminhões iluminados. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                                                                                                            
Ananindeua receberá a Caravana da Coca-Cola neste sábado (17), composta por caminhões iluminados, sendo um com cenário natalino, com Papai Noel e Noeletes, além de um mini trio, abrindo a Caravana. Os caminhões farão uma parada no Shopping Metrópole Ananindeua para fotos. A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola deste ano, com o tema “O Natal sempre encontra o caminho”. Ao todo, 26 municípios em 13 Estados de atuação da fabricante no Brasil serão contemplados com o comboio de caminhões iluminados.

Os caminhões iniciaram o trajeto por capitais e interiores nordestinos em novembro, em Pernambuco. Desde então, o desfile já passou por Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Mato Grosso e contempla agora a região Norte do país, encerrando a rota em 22 de dezembro.

“Sabemos o quanto as famílias adoram essa Caravana. Ela já é um dos símbolos do Natal. E em parceria com a Coca-Cola, conseguimos fazer com que o desfile parasse aqui no Shopping, presenteando os nossos clientes com um breve momento para fotos, eternizando essa visita tão especial”, comenta o gerente de Marketing do Shopping Metrópole Ananindeua, Yughen Anghebem. 

A Caravana inicia seu trajeto sempre às 18h00, partindo da Fábrica da da Coca-Cola, com previsão de parada no Shopping às 18h30. Detalhes do trajeto e as cidades incluídas estão disponíveis no site e no aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para Android e iOS.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?