10/05/2023 às 11h36min - Atualizada em 10/05/2023 às 11h36min

Dia das Mães: confira dicas de lugares para curtir com a mamãe em Belém

A capital paraense oferece diversas opções de lazer para aproveitar a data comemorativa

Paloma Lobato
Reprodução

O Dia das Mães será comemorado no próximo domingo (14) e a data é uma ótima oportunidade para aproveitar ao lado da família. Pensando nisso, o portal Belem traz dicas de lugares para você curtir o dia em Belém. Confira:


Estação das Docas


Um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade também é um dos locais mais procurados nessa data comemorativa. Afinal, a Estação das Docas é uma ótima opção para quem pretende almoçar fora, já que o espaço conta com diversos restaurantes, e ainda tem a oportunidade de ter uma bela vista para a baia do Guajará.


Mangal das Garças 


O Parque Zoobotânico Mangal das Garças vai receber uma programação especial em alusão ao Dia das Mães, neste domingo (14). O local receberá uma oficina de pintura para as crianças, a partir das 9h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação. A programação é gratuita.


Praça Batista Campos


Aproveitar o dia ao ar livre está entre as principais atividades procuradas no Dia das Mães. A Praça Batista Campos é uma ótima opção pra quem quer aproveitar a comemoração com tranquilidade e uma paisagem linda.


Bosque Rodrigues Alves


O Jardim Zoobotânico da Amazônia, localizado na avenida Almirante Barroso, também está entre as principais opções de lazer para toda a família no Dia das Mães. O espaço funciona das 8h às 14h e a entrada é no valor de R$ 2,00.


Portal da Amazônia 


Com um dos fins de tarde mais lindos e especiais de Belém, o Portal da Amazônia também é um lugar ideal para quem quer uma opção ao ar livre. Além disso, o espaço é uma boa opção pra quem gosta de pedalar ou andar de patins.


E aí, gostou das dicas? Agora é só anotar as opções e já planejar um Dia das Mães divertido e especial para a sua mamãe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?