02/06/2023 às 11h58min - Atualizada em 02/06/2023 às 11h58min

The Office ganhará remake com protagonista feminina

A previsão de estreia da série é em meados de 2024

com edição da Redação Belem.com.br
Tecmundo
Segundo a revista americana Variety, o Amazon Prime Video está preparando um remake australiano da série The Office. Desta vez, no entanto, a produção será protagonizada por uma mulher no papel principal de chefe sem noção. Em 2023 completou dez anos da exibição do último episódio da versão norte-americana.

Quem dará vida para a versão feminina de Michael Scott/David Brent será a comediante Felicity Ward, conhecida por seu papel na série Wakefield.

Segundo a Variety, o remake terá oito episódios e seguirá Hannah Howard, diretora-geral da empresa de embalagens Flinley Craddick. A produção será ambientada no pós-pandemia, quando a protagonista descobre que sua filial será fechada e os funcionários terão que trabalhar de casa. A ideia é inaceitável para Hannah, que começa a prometer inúmeras coisas que não consegue cumprir – tudo em nome da união da "família do escritório".

Completam o elenco Edith Poor (Ataque dos Cães), Steen Raskopoulos, Shari Sebbens (Thor: Amor e Trovão), Josh Thomson (Young Rock), Jonny Brugh, Pallavi Sharda, Susan Ling Young e Raj Labade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?