16/09/2021 às 11h30min - Atualizada em 16/09/2021 às 11h30min

Coleção Moda Autoral Círio 2021 lança exposição hoje (16)

A visitação está disponível sempre das 10h às 18h

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A exposição acontece no Espaço São José Liberto. (Foto: Divulgação Agência Pará)
                                                                                                  
Pela primeira vez o Espaço São José Liberto realiza a exposição “Moda Autoral Círio 2021”. São cerca de 250 peças de vestuário, acessórios e decoração, criadas e produzidas por 17 marcas locais. A exposição abre nesta quinta-feira (16) e segue até o dia 31 de outubro, sempre de 10h às 18h, de terça a sábado. Aos domingos e feriados o horário de visitação ao Espaço São José Liberto é de 10h às 14h.

A exposição é uma demanda de produtores e empresários do Arranjo Produtivo de Moda e Design, que comercializa seus produtos no Espaço São José Liberto e, nesta edição, tem lançamento de novos produtos, aliando criatividade e inovação à devoção pela padroeira dos paraenses.

A criação autoral foi o foco principal do projeto, que desenvolveu a metodologia que unisse a essência do criador com as necessidades e desejos do público. E, através de pesquisas que tiveram a história de Nossa Senhora de Nazaré como ponto de partida, surgiram peças únicas, capazes de remeter a momentos que lembram a procissão, as promessas, os brinquedos de miriti ou as flores da berlinda, com delicadeza, intensidade e beleza, exatamente como é o Círio de Nazaré.

Inédito

Pela primeira vez, o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia vai realizar uma live shopping, onde disponibilizará todos os produtos para venda direta, durante duas horas, garantindo uma nova experiência para o público que pode adquirir as peças de qualquer lugar do país, com toda a segurança. A live shopping será realizada a partir das 17h, desta sexta-feira (17), no canal do Espaço São José Liberto, no YouTube.

Serviço:
Exposição "Moda Autoral Círio 2021"
Data: de 16/09 a 31/10
Hora: das 10h às 18h, de terça a sábado; das 10h às 14h, aos domingos e feriados
Local: Espaço São José Liberto

Live Shopping
Data: 17/09
Hora: a partir das 17h
Onde: 
canal do Espaço São José Liberto, no YouTube.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?