12/09/2022 às 09h43min - Atualizada em 12/09/2022 às 09h43min

Montagem das arquibancadas para o Círio 2022 começa nesta segunda-feira (12)

O Círio 2022 contará com arquibancadas para 10 mil lugares

Redação Belem.com.br
Com informações da DFN
As arquibancadas para o Círio 2022 começam a ser montadas hoje (12). (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                                                                                
A montagem das arquibancadas para as procissões da Trasladação e Círio iniciou, na praça da República, a partir desta segunda-feira (12). A montagem das arquibancadas é de responsabilidade da Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), com organização da Diretoria de Arraial e Arrecadação. A coordenação do Círio espera que até a primeira semana de outubro as arquibancadas estejam liberadas, inclusive com o laudo do Corpo de Bombeiros. A vistoria está agendada para 6 de outubro.


O Círio 2022 contará com arquibancadas para 10 mil lugares, montados pela Loc Engenharia, sendo 5 mil para a Trasladação e 5 mil para o Círio. Deste total, 900 ingressos foram entregues no dia 2 de setembro para gratuidade.

As vendas continuam pelo site. A DFN informa ainda que a venda será limitada a cinco ingressos por pessoa, no CPF, somente pelo site, com pagamento em PIX ou cartão. Todos os ingressos são nominais, garantindo a maior segurança da venda. Crianças de até dois anos de idade não pagam ingressos e não precisam ser cadastradas no site.

O valor permanece R$90 para a Trasladação e R$160 reais para o Círio. Não será aceita meia entrada. No momento da compra pode ser escolhido o local entre arquibancada setor A e setor B.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?