Equatorial Pará abre posto para atender profissionais que vão trabalhar no Círio 2022
O atendimento ocorre até esta sexta-feira (23)
Com edição da Redação Belem.com.br
23/09/2022 11h11 - Atualizado em 23/09/2022 às 11h11
Os interessados devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo. (Foto: Divulgação / Ascom Equatorial Pará)
A Equatorial Pará abriu um posto exclusivo para que os permissionários do Arraial de Nazaré e os trabalhadores informais com pontos de venda presentes nos trajetos das procissões do Círio possam solicitar ligação provisória de energia elétrica. O atendimento ocorre até esta sexta-feira (23), no Centro Social de Nazaré, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Os interessados devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência e a quantidade de dias que precisarão da rede provisória e, no caso específico dos permissionários cadastrados para o Arraial, eles devem levar, também, o contrato do box. Após avaliação de carga, a Equatorial Pará vai calcular o valor para gerar os boletos de pagamento.
De acordo com Anderson Torres, executivo de Relacionamento com o Cliente da distribuidora de energia, essa é uma alternativa para agilizar o cadastro dos trabalhadores para que eles possam atuar durante o Círio 2022 de forma segura.
“Queremos regularizar todos aqueles que vão precisar de energia elétrica para realizar os seus trabalhos. Ligações irregulares podem causar uma série de transtornos nos trajetos principais do Círio, como descargas, curtos-circuitos, sobrecarga do sistema elétrico, interrupções no sistema, acidentes sérios e colocar em risco a vida de pessoas”, afirma.
Vale ressaltar que além deste posto extra, as pessoas também podem procurar as agências de atendimento da Equatorial Pará para a solicitação do serviço.
Serviço Assunto:Posto exclusivo para solicitação de ligações provisórias
Local: Centro Social de Nazaré, Viela Coimbra, 1-113, próximo ao CAN – Nazaré
Data: Até sexta-feira, 23
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h.
FONTE: Ascom Equatorial Pará