04/10/2022 às 18h00min - Atualizada em 04/10/2022 às 18h00min

Esquadrilha da Fumaça realizará homenagem ao Círio de Nazaré

O ato ocorrerá neste domingo (9)

Redação Belem.com.br
Esquadrilha da Fumaça realizará homenagem ao Círio de Nazaré. (Foto: Sargento Ribeiro / FAB)

                                                                                                                                               
As sete aeronaves A-29 Super Tucano do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), mais conhecido como Esquadrilha da Fumaça, pousarão neste sábado (8), às 17h30, na Base Aérea de Belém, no bairro de Val de Cans, com o objetivo de participar da maior manifestação católica do mundo o Círio de Nazaré.


Na ocasião da chegada das aeronaves, estarão presentes o Comandante do Primeiro Comando Aéreo Regional – I COMAR, Major-Brigadeiro do Ar Raimundo Nogueira Lopes Neto, o Comandante da Base Aérea de Belém, Coronel Aviador Ricardo Bevilaqua Mendes, entre outros oficiais da Guarnição de Aeronáutica de Belém.

O diferencial é que neste ano, durante a procissão, as aeronaves da Força Aérea Brasileira realizarão as tradicionais acrobacias. Em 2021, por conta da pandemia de covid-19, as aeronaves fizeram apenas passagens sobre a Região Metropolitana de Belém (RMB).

As apresentações do EDA ocorrerão neste domingo (9), em frente à Estação das Docas, às 9h, e o destaque será para uma mensagem que a Esquadrilha escreverá, sobre o complexo turístico de referência nacional, que poderá ser prestigiada de vários pontos da cidade e região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?