24/08/2021 às 10h30min - Atualizada em 24/08/2021 às 10h30min

Remo, Paysandu e Tuna vão lançar camisas em homenagem ao Círio 2021

O Selo do Círio foi criado em 2017 com o objetivo de certificar produtos e serviços cirianos

Ascom/DFN
Com edição do Belem.com.br
Os três principais clubes do Pará estarão juntos pela primeira vez lançando uma camisa oficial.(Foto:Digulgação DFN)
                                                           
Nesta terça-feira (24), a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), irá oficializar a parceria com as diretorias dos clubes do Remo, Tuna Luso e Paysandu por meio do Projeto “Selo do Círio”. Os três principais clubes do Pará estarão juntos pela primeira vez lançando uma camisa oficial com o Selo, em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré e em alusão ao Círio 2021. 

“Cada clube será responsável pelo design da sua camisa, sendo que elas carregarão o Selo do Círio para atestá-las como camisas oficiais da Festa de Nazaré”, esclarece Albano Martins, coordenador da DFN. As camisas estarão à venda nas lojas dos clubes a partir de setembro, de acordo com a agenda de divulgação de cada um.  

"Para nós é muito importante estar fazendo parte dos produtos oficiais do Círio, legalizando uma camisa que é simbólica para nós, alusiva ao Círio, e ainda ajudar na festividade de Nazaré", comemora Fábio Bentes, presidente do Remo.

“O Paysandu já lançava tradicionalmente a sua camisa do Círio desde o primeiro ano da marca Lobo. Fazer do nosso manto uma camisa oficial da Festa de Nazaré é uma emoção muito forte para toda a comunidade católica bicolor, sobretudo pelo significado disso, que é ajudar a realização da nossa maior expressão de fé e todos os seus projetos sociais”, diz Maurício Ettinger, presidente do Paysandu. 

“Para a Tuna é importante colaborar com o Círio, nossa maior festa católica, mas o principal é mostrar em nossa camisa a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré, com as logomarcas da Tuna e do Selo do Círio juntas”, enfatiza Graciete Maués, presidente da Tuna.

Selo do Círio 

O Selo do Círio foi criado em 2017 com o objetivo de certificar produtos e serviços cirianos, garantindo qualidade, originalidade, exclusividade e compromisso com a preservação da cultura local. A partir de 2019, a DFN lançou vários produtos com o selo, que podem
ser adquiridos pelo sites

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?